Crash Bandicoot 3: Warped foi lançado em 1998 e marcou o fim da série na plataforma PlayStation original. Esse jogo é considerado um dos melhores jogos de plataforma já criados e ainda é admirado por jogadores de todas as idades. Sua jogabilidade e história atraíram milhões de jogadores em todo o mundo, que tentaram bater todos os desafios e desbloquear todas as fases extras.

Nesse detonado completo, vamos mostrar a você como completar todas as fases e encontrar os segredos escondidos em cada uma delas. Vamos começar com a primeira fase do jogo, chamada “Toad Village”.

Toad Village

Essa fase é relativamente fácil e serve como uma introdução ao jogo. A primeira coisa que você deve fazer é correr em direção à aldeia. Para derrotar os primeiros inimigos, pule em cima deles ou use o golpe giratório.

Logo após a aldeia, você chegará a uma caverna. Para passar por ela, pule em cima dos inimigos, tempo seus saltos e evite os espetos no chão. A parte mais difícil dessa fase é a batalha contra o chefe, Tiny Tiger. Para derrotá-lo, você precisa evitar seus ataques e pular em cima dele quando tiver a chance.

Depois de derrotar Tiny Tiger, você ganha acesso ao mapa do jogo e pode escolher qual fase jogar em seguida. Certifique-se de estar sempre coletando frutas e moedas, pois elas vão ajudar a aumentar sua pontuação e desbloquear fases especiais.

Dicas para todas as fases:

- Sempre colete as 3 caixas Aku Aku para ganhar invencibilidade.

- Use os poderes especiais sempre que possível, como a moeda wumpa dupla, o sprint e o golpe giratório.

- Encontre as fases secretas, que são desbloqueadas coletando todas as relíquias de tempo.

- Desbloqueie a fase especial “Eggipus Rex” coletando todas as relíquias de ouro.

Conclusão:

Com essas dicas e truques, você está pronto para completar todos os desafios em Crash Bandicoot 3: Warped. Não se esqueça de se divertir enquanto joga e de explorar todas as fases para descobrir todos os segredos escondidos. Boa sorte e divirta-se!